É possível consultar o prazo de entrega e o valor do frete nas páginas de produto, acessando o campo "Calular Frete" e digitando o número do seu CEP. No carrinho de compras também há o campo de "Calcular Frete", onde você poderá digitar o CEP e o site informará o prazo estimado de entrega e valor do frete.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Ao receber os produtos em sua residência, confira-os e RECUSE O RECEBIMENTO nas seguintes hipóteses:
Nesses casos registre o fato imediatamente junto ao Núcleo de Atendimento ao Consumidor pelo (27) 3399-0027, ou pelo nosso portal de atendimento.
Oferecemos a nossos clientes cadastrados como pessoa jurídica *Frete Grátis em toda a Grande Vitória, *nas compras acima de R$150,00. (A Grande Vitória abrange as cidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra no Estado do Espírito Santo)
O prazo de entrega é de até 48h a partir da confirmação do pagamento para as compras feitas on line ou após a confirmação do pedido para as compras feitas pelo Tele-vendas.
Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09:00hrs às 17hrs (exceto feriados).
Troca de Endereço
Caso deseje efetuar a troca de endereço, basta nos informar por email no endereço [email protected] ou por whatsapp no número (27) 99289-4018
Retirada em loja
Se você preferir retirar o produto escolhido em uma de nossas lojas, selecione a opção “quero retirar na loja”. Um controle abrirá com as opções das lojas por localidade, escolha sua filial preferida e aguarde o prazo informado para retirar seu produto.
O prazo para retirar o produto em uma de nossas lojas pode variar entre 2 e 3 dias úteis. Observe as mensagens enviadas por e-mail após a conclusão da sua compra, lá estarão as informações sobre o prazo da disponibilização do seu produto para retirada na loja e sobre o andamento do pedido.
Após o prazo da disponibilização do produto na loja escolhida, apresente-se na filial com seu documento com foto, com os documentos da compra e retire o seu produto.
Atenção:O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação do pagamento ocorre em até 02 dias úteis após o pagamento ser realizado, portanto, o prazo de entrega só entra em vigor após esta confirmação.