Frete Grátis nas compras acima de R$ 300,00 para a Grande Vitória (Limite máximo de 25 km da nossa Central)

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos é calculado conforme tabela dos correios e vai variar conforme o endereço de entrega. O prazo começa a ser contato em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento pelos instituições financeiras.

É possível consultar o prazo de entrega e o valor do frete nas páginas de produto, acessando o campo "Calular Frete" e digitando o número do seu CEP. No carrinho de compras também há o campo de "Calcular Frete", onde você poderá digitar o CEP e o site informará o prazo estimado de entrega e valor do frete.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é informado de acordo com os prazos dados pelos correios.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido.
  • As entregas são realizadas conforme a disponibilidade dos correios.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Ao receber os produtos em sua residência, confira-os e RECUSE O RECEBIMENTO nas seguintes hipóteses:

  • Produto avariado pelo transporte;
  • Produto desacompanhado de nota fiscal ou faltando acessórios;
  • Produto divergente do pedido;
  • Produto com embalagem ou lacre violado;

Nesses casos registre o fato imediatamente junto ao Núcleo de Atendimento ao Consumidor pelo (27) 3399-0027, ou pelo nosso portal de atendimento.

Entrega Infopel 

Oferecemos a nossos clientes cadastrados como pessoa jurídica *Frete Grátis em toda a Grande Vitória, *nas compras acima de R$150,00. (A Grande Vitória abrange as cidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra no Estado do Espírito Santo) 

O prazo de entrega é de até 48h a partir da confirmação do pagamento para as compras feitas on line ou após a confirmação do pedido para as compras feitas pelo Tele-vendas.

Retentativas de entrega

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09:00hrs às 17hrs (exceto feriados).

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço

Caso deseje efetuar a troca de endereço, basta nos informar por email no endereço [email protected] ou por whatsapp no número (27) 99289-4018

Retirada em loja

Se você preferir retirar o produto escolhido em uma de nossas lojas, selecione a opção “quero retirar na loja”. Um controle abrirá com as opções das lojas por localidade, escolha sua filial preferida e aguarde o prazo informado para retirar seu produto.

O prazo para retirar o produto em uma de nossas lojas pode variar entre 2 e 3 dias úteis. Observe as mensagens enviadas por e-mail após a conclusão da sua compra, lá estarão as informações sobre o prazo da disponibilização do seu produto para retirada na loja e sobre o andamento do pedido.

Após o prazo da disponibilização do produto na loja escolhida, apresente-se na filial com seu documento com foto, com os documentos da compra e retire o seu produto.

Atenção:O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pagamento via boleto bancário, o prazo para a confirmação do pagamento ocorre em até 02 dias úteis após o pagamento ser realizado, portanto, o prazo de entrega só entra em vigor após esta confirmação.